ESPORTE

Copel Telecom mantém apoio ao Vôlei Maringá, único representante paranaense na Superliga Masculina.

Copel Telecom mantém apoio ao Vôlei Maringá, único representante paranaense na Superliga Masculina.
Encontro entre Beto Richa, Ricardinho e presidentes da Copel confirmam o acordo.

A Copel Telecom vai continuar apoiando o Vôlei Maringá, única equipe paranaense na Superliga Nacional Masculina. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (27), em encontro do governador Beto Richa com o jogador e capitão do time Ricardinho, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os presidentes da Copel, Lindolfo Zimmer, e da Copel Telecom, Adir Hannouche, participaram da reunião.

“O Vôlei Maringá é o representante do Estado na Superliga, um dos campeonatos de vôlei mais importantes do mundo. A presença da equipe no Paraná é um grande estímulo ao esporte e uma vitrine importante para nosso Estado em nível nacional”, disse Richa.

O capitão Ricardinho, ex-levantador da Seleção Brasileira, agradeceu ao governador pelo apoio que o time recebeu no Estado. “Sempre tive o sonho de montar uma equipe no Paraná, onde fixei residência e tenho minha família. A recepção ao Vôlei Maringá foi excelente, tivemos a maior média de público da Superliga, isto no primeiro ano de nossa equipe”, afirmou. “A parceria com a Copel Telecom é fundamental para o time ficar cada vez mais forte e representar bem o Paraná.”

Campeão olímpico e da Liga Mundial pela Seleção Brasileira, Ricardinho nasceu em São Paulo, jogou em várias cidades do Brasil e na Itália, e voltou a morar em Maringá EM 2013, quando montou o time para a Superliga. Já no primeiro ano, a equipe conseguir avançar para o playoff da temporada 2013/2014.

O presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche, disse que o patrocínio ao time deu um bom resultado para os negócios da empresa, que em fevereiro lançou em Maringá o BEL Fibra, banda extra larga residencial. “A associação de nossos produtos ao Vôlei Maringá dá uma excelente visibilidade à empresa e contribuiu para o sucesso do nosso plano de negócios no mercado de telecomunicações paranaense”.

O presidente da Copel, Lindolfo Zimmer, destacou que o grupo Copel é forte apoiador do esporte no Paraná. “Também participamos do Talento Olímpico do Paraná, o TOP 2016, posicionando a empresa como incentivadora do desenvolvimento social e esportivo no Estado”.