CAMPANHA

Projeto “Trânsito com Cidadania” será lançado nesta quinta (6) para crianças da Rede Municipal.

A Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) vai lançar nesta quinta-feira (6) o projeto “Trânsito com Cidadania” para crianças da Educação Infantil atendidas pela rede municipal de ensino. O lançamento será às 9 horas, no Centro de Educação Infantil Dilce Ramalho (Zona 3). Durante a ação os alunos vão acompanhar contações de histórias temáticas e participar de dinâmicas.

O projeto tem como finalidade sensibilizar alunos para assuntos ligados ao Trânsito, reunindo ações que possibilitem reflexão, discussão e valorização de atitudes e comportamentos. O objetivo é proporcionar atividades educacionais para as crianças aprenderem sobre trânsito e levarem novos conhecimentos para casa.

Segundo o coordenador do projeto, Antônio Bernardi Neto, as atividades possibilitam às crianças a construção de valores e comportamentos envolvendo o trânsito. “As ações vão proporcionar meios para o desenvolvimento de reflexões, conceitos e novas atitudes que auxiliem na promoção da cidadania, com um trânsito mais seguro”.

Serviço

CMEI Dilce de Lima Ramalho

Endereço: Avenida Mauá, 1108 – Zona 03