EVENTO

Empresária inicia o projeto “Valorizando a Mulher”.

No dia 15 de outubro acontece o primeiro encontro do projeto “Valorizando a Mulher”, promovido pelo conselho ACIM Mulher. O objetivo, segundo a presidente Ana Lúcia Megda, é trazer vozes femininas que se destacaram em Maringá por seus trabalhos. A primeira palestra será promovida por Ivone Nani, sócia-proprietária da empresa de confecção Emma Fiorezi.

A Emma Fiorezi é uma das mais conceituadas marcas de roupas voltadas para gestantes. Atualmente está também se firmando no conceito de moda feminina em geral. Há 26 anos no mercado, a empresa possui mais de 900 pontos de venda em todo o País, e três lojas próprias em Maringá e uma em Londrina.

Quando foi fundada, a empresa era apenas uma pequena confecção com três funcionários. Hoje, a fábrica tem 1.500 m², mais de 400 colaboradores e acompanha o constante crescimento do mercado. Recentemente a empresa iniciou a ampliação de suas instalações no Parque Industrial.

Em sua palestra, Ivone vai falar sobre a trajetória de sucesso que fez a Emma Fiorezi extrapolar as fronteiras do interior do Paraná, e se tornar referência nacional de moda. “O que fez a marca crescer foi a busca constante pelo conhecimento, especialmente o científico. É necessário ter uma boa formação, ler muito, buscar consultoria com quem sabe mais, enfim, estar sempre um passo à frente”, conta Ivone.

A palestra é aberta ao público e será seguida de um coquetel. O convite é gratuito e deve ser retirado com antecedência no prédio da ACIM.

Serviço: “Valorizando a Mulher”

Quando: 15 de outubro

Horário: 19h

Local: Auditório Dr. Miguel Kfouri Neto, na ACIM. Rua Vereador Basílio Sautchuk, 388, Zona 01, Maringá.

Entrada: gratuita