CULTURA

Alunos da Escola Municipal Dona Angelina visitam prefeito

Cerca de 90 alunos da 3ª série da Escola Municipal Dona Angelina Meneguetti (Distrito de Iguatemi), visitaram dia (12) à tarde o prefeito Silvio Barros.

Segundo a diretora do estabelecimento, Maria Regina Braguin Caldeira, " o objetivo é dar a oportunidade para que os alunos conheçam mais detalhes sobre o funcionamento dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário".

Logo depois da visita ao chefe do Executivo, os estudantes visitaram a Câmara Municipal.

As crianças, com idade entre 8 e 9 anos, mostraram muita curiosidade sobre o trabalho do prefeito e dos secretários municipais e demostraram preocupação com os problemas do distrito onde moram.

Silvio Barros aproveitou a oportunidade para relatar algumas obras que estarão concluídas ainda em seu mandato, como a clínica de tratamento alternativo que terá o projeto piloto em Iguatemi, além da construção de uma creche no Conjunto Solo Rico e a reforma do Centro Administrativo do distrito.

O asfaltamento da rua que dá acesso à Escola Dona Angelina também foi lembrado pelo prefeito, que aproveitou para anunciar outro projeto importante para Iguatemi.

"Estamos com um projeto pronto para a implantação de um centro de qualificação profissional em parceria com a Usina Santa Terezinha".

Pmm