AÇÃO SOCIAL

Justiça Federal recebe sucatas eletrônicas até sexta-feira (15)

A Justiça Federal – Subseção Judiciária de Maringá – está recebendo sucatas eletrônicas que poderão ser destinadas até sexta-feira (15), entre às 8 e 17 horas, na repartição (Avenida XV de Novembro, 734, Centro - em frente da Prefeitura). Serão recebidos computadores, televisores, aparelhos de som, telefones celulares entre outros eletrônicos.

Juízes, servidores, estagiários, adolescentes aprendizes e funcionários terceirizados também participam da ação que faz parte de outros projetos ambientais da Justiça Federal como o “Projeto Papel é Vida”, buscando o uso racional de papel e ainda, da iniciativa “Menos Copos mais Natureza”, para que os copos descartáveis sejam substituídos pelas canecas retornáveis.

Os materiais arrecadados no ponto de entrega serão repassados para a Cooperativa Coopercanção, sendo segregados e separados para indústrias de reciclagem. A Secretaria de Meio Ambiente parabeniza a ação da Justiça Federal e convida outras instituições para participar e instalar novos pontos de entrega de eletrônicos.

Serviço

Mais informações através da Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3221-1307 (Marisa Ereno).