ENSINO SUPERIOR

Prazo de matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão da UEM termina nesta segunda- feira (7)

A UEM possui câmpus nas cidades de Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama.

Prazo de matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão da UEM termina nesta segunda- feira (7)
Matrícula deve ser feita pelo site da DAA


A UEM divulgou o resultado do vestibular de verão no último dia 04 de janeiro e o prazo da matricula para os 1536 aprovados é nesta segunda- feira (7).

Matrícula

Os aprovados devem fazer a matrícula pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA). Basta clicar no link próprio para matrícula de aprovados e seguir os procedimentos. Concluído o processo via internet, o candidato terá até 15 de janeiro para encaminhar, em envelope lacrado, a seguinte documentação para a DAA:

- Requerimento de matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma foto 3x4 recente, colada no espaço indicado;
- Uma cópia autenticada do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;
- Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.

A colagem da etiqueta no envelope com a documentação é obrigatória, mesmo que em envelopes de Sedex, em função do código de barras para identificação do candidato.

No dia 25 de janeiro a DAA publica as eventuais vagas remanescentes para a solicitação pelos candidatos classificados em lista de espera. O ano letivo terá início no dia 4 de fevereiro.