CIDADE

Serviços de reperfilagem interditam trechos da Gastão Vidigal

Serviços de reperfilagem interditam trechos da Gastão Vidigal
Recapeamento da pista sul da Avenida Gastão Vidigal.
Alguns trechos da Avenida Gastão Vidigal estarão interditados nesta semana por conta das obras de reperfilagem e recapeamento asfáltico da pista de lado sul, no sentido bairro-centro.

Nesta segunda-feira (9) o trecho interditado vai desde o cruzamento com a Avenida Petrônio Portela – no Jardim Aclimação – até a Praça Salgado Filho, em frente ao antigo aeroporto.

Motoristas que se dirigem da região sul em direção ao centro da cidade devem seguir pela Avenida Londrina – paralela à Gastão Vidigal – para acessar a Zona 8.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) alguns trechos estão sendo interrompidos alternadamente de acordo com a evolução dos trabalhos. Por conta dessas operações a direção da Semusp pede a compreensão de motoristas, comerciantes e moradores.

Nos trabalhos de reperfilagem e recapeamento são realizadas correções de desníveis, retirada de “borrachudos” e aplicação de nova capa asfáltica com 3,5cm de espessura.Na pista norte o trânsito flui normalmente.

Pista norte concluída

No sábado passado, dia 7, as equipes do setor de Pavimentação e Obras da Semusp concluíram os trabalhos de recuperação da pista norte, de sentido centro-bairros, da Avenida Gastão Vidigal.

Os serviços de reperfilagem e recapeamento asfáltico foram executados no trajeto entre a junção com as avenidas Brasil e Guaiapó – na rotatória em frente à sede da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) – até o cruzamento com a Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, na rotatória da Praça Henrique Fregadolli, no Parque da Gávea.

A série de melhorias na malha asfáltica daquela região da cidade também envolveu o recapeamento asfáltico de um trecho de 200 metros da Avenida Senador Petrônio Portela. O trajeto restaurado vai desde a rotatória da Gastão Vidigal até o cruzamento com a Avenida José Alves Nendo.

Os serviços de recape também foram estendidos às vias localizadas no espaço de ampliação da Zona 8, entre a Avenida Gastão Vidigal e a área do antigo aeroporto. Entre as vias contempladas estão as ruas Cedro, Astorga, Terra Boa, Umuarama e Florianópolis.