EVENTO

ExpoIguatemi movimenta distrito até o próximo domingo

A 5ª ExpoIguatemi, aberta na noite de quarta-feira (7), prossegue com atrações para todos os públicos até o próximo domingo, na Praça Central. O evento faz parte da programação do Natal Ingá, que movimento toda cidade e os distritos com várias atrações.

A ExpoIguatemi conta com barracas típicas, parque de diversões e shows gratuitos todas as noites, além de apresentação da Companhia de Dança Rosi Negri e da Parada de Natal no domingo a partir das 20h30 na avenida central.

Nesta quinta-feira a programação de shows será com a Banda Brasil 2000; sexta a Banda Kaptal; sábado tem programação especial com Erico Macri, Douglas e Eduardo, João Marcos e Leandro, Alisson e Henrique, Banda República e a presença vip de Rodrigão.

No domingo, encerramento do evento, além da Parada de Natal, um show nacional com a dupla Jad e Jefferson. A ExpoIguatemi conta com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Transportes, Serviços Públicos, Assistência Social e Cidadania e da Guarda Municipal. O administrador do distrito, João Borri Primo, convida toda comunidade a participar dos eventos da ExpoIguatemi.