AÇÃO SOCIAL

Campanha do Agasalho termina dia 23

Termina no próximo dia 23 (quarta-feira) a Campanha do Agasalho realizada pelo Provopar-Maringá (Programa de Voluntariado Paranaense) em parceria com a Prefeitura de Maringá.

Até o final da campanha um grupo de voluntárias estará selecionando o material recolhido e encaminhando para distribuição que será feita às entidades assistenciais cadastradas no Comas (Conselho Municipal de Assistência Social).

A expectativa é arrecadar roupas em número suficiente para atender todos os necessitados.

"Apesar de ainda não ter feito dias de frio intenso em Maringá a campanha está concentrando esforços para arrecadar o máximo possível de agasalhos.

A população carente precisa estar preparada e as doações incluem roupas para todas as estações", comenta Maria Cristina Marangoni, secretária do Provopar-Maringá.

De acordo com Cristina, existem pessoas que se vestem o ano todo somente com as roupas doadas na Campanha do Agasalho.

Entidades como asilos, albergues e creches são beneficiadas com as doações.

Para fazer sua doação utilize os seguintes postos de arrecadação: Cesumar(Centro de Ensino Superior de Maringá); colégios Drummond, Graham Bell, Marista e Platão; supermercados Condor, Fatão, Super Muffato, Cidade Canção (as 5 lojas), Bom Dia (as 8 lojas) e Nacional Carnes; farmácias Nossa (nas 12 lojas) e União; Sindivest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Maringá); shoppings Aspen Park e Avenida Center; Posto de combustível Oásis; Casas Pernambucanas; Praça da Catedral e Edifício Transamérica.

Informações pelo telefone 3221-1221

Pmm