TRANSPORTE

TAM vai operar em Maringá

A TAM - Transporte Aéreo Marília vai voltar a operar no Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, a partir do próximo dia 3.

A companhia fará um vôo diário para São Paulo, com decolagem no início da manhã e retorno no final da noite.

"A TAM parou de operar em Maringá desde 1987.

A volta da companhia na cidade vai ser boa, porque a concorrência vai aumentar e o passageiro terá mais opções de escolha", diz o diretor de operações do aeroporto, Marcos Antonio.

Segundo o superintendente do Aeroporto de Maringá, Sérgio Nagib Neme, o retorno das operações da TAM em Maringá é reflexo do bom desenvolvimento da região.

Ele afirma também, que com a TAM operando em Maringá há a possibilidade da cidade chegar à marca de 30 mil embarques e desembarques ao mês, até o final deste ano.

"Com a competição das empresas áreas e os preços baixos, segurança, qualidade no atendimento e conforto as pessoas preferem viajar de avião", destaca atualmente operam no Aeroporto de Maringá as companhias aéreas, Gol, Trip e Varig.

Este é o resultado de um trabalho feito pelo prefeito Silvio Barros em reunião com a direção da empresa aérea TAM, em São Paulo, no final do mês de maio, o prefeito Silvio Barros fez um trabalho no sentido de pleitear que a TAM voltasse a operar em Maringá.

Em seguida, a empresa enviou ofício ao DAC - Departamento de Aviação Civil solicitando solicitando autorização para operar em Maringá.

Os horários de vôo deverão ser definidos até amanhã.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3266-3838, com Sérgio Neme.

Pmm