EVENTO

ACIM realiza concurso para casais que sonham com casamento

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural “O casamento dos meus sonhos”, ação que integra a Feira Festas & Noivas, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). Para participar, os interessados devem enviar uma foto, com resolução mínima de 600 x 400 pixels, com um texto explicativo de no máximo dez linhas de um momento especial ao lado da pessoa amada.

Uma comissão julgadora indicada pela ACIM irá escolher as três melhores fotos, seguindo critérios de avaliação de materiais mais criativos e emotivos. As inscrições e envio das fotos e textos devem ser feitas até 19 de junho, às 12 horas, pelo site www.feirafestasenoivas.com.br. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 19 horas. Serão premiadas as três melhores fotos, com texto.

O primeiro colocado ganhará diversos prêmios, que incluem bufê para cem pessoas, incluído serviço de barman (Della Rè Eventos); sete noites de hospedagem em Maceió, com café da manhã incluso (9000 Viagens e Turismo); locação do vestido de noiva (Maison Beta Ranzani); música ao vivo para a cerimônia religiosa (Celebrate Coral e Orquestra); buquê da noiva (Wilma Beloto Creative Flowers); kit de utilidades para cozinha (Ordini Presentes); book fotográfico pré-casamento com 30 fotos (Studio Letícia Bertelli); suíte com pacote de núpcias (Hotel Deville Maringá); banda para o baile e jantar (Banda Aqua); 200 bem-casados (Andreza Bettencourt Doces); kit de adereços de luxo para os noivos para utilização no baile (Festar Festas); acessórios para a noiva (Djanira Acessórios Finos); um pacote de cabelo e make-up para a noiva (Nobre Cabeleireiros); assessoria personalizada antes do casamento com organização de layout e cronograma (Thais Mariani); e 12 pontos de iluminação cênica com canhões de Led para o salão da festa, além de um sinalizador aéreo externo (Radamés Eventos).

O segundo e terceiro colocados também serão premiados. Os prêmios serão concedidos pela empresas Eliana Noivas, Chopp Brahma Express, Stilo Cabeleireiros, MG Macedo e Eventos, Studio Brasicolor, Musical Afagu´s, Festar Festas Agora e Sempre, Moinho Vermelho Eventos, Grupo Toni Seguranças, Music Brothe, Beto Burim Decorações, Festar Festas, Versati Decorações de Eventos e Lady & Lord Cabeleireiros.

Sobre a feira

A Feira Festas & Noivas será realizada entre os dias 17 e 19 de junho e chega neste ano à quinta edição. São esperadas dez mil pessoas, no Excellence Centro de Eventos, em Maringá.

Serão mais de 70 estandes entre floriculturas, bufês, empresas especializadas em eventos, decorações, hotéis, salões de beleza, acessórios, bandas, estúdios de fotografias e agências de viagens.

A entrada na feira custará R$ 2, com estacionamento gratuito. E cada expositor terá direito a 150 convites para distribuir a clientes e parceiros. O horário de funcionamento será das 16 às 22 horas, nos dias 17 e 18 (sexta e sábado), e das 14 às 20 horas no dia 19 (domingo).