EVENTO

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro estará em Maringá

Em comemoração aos 64 anos da Cidade de Maringá, o Sistema Fecomércio Sesc-Senac e Prefeitura Municipal convidam para o espetáculo musical com a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais- RJ.

Com raízes na Brigada Real da Marinha, a banda atualmente é composta por dois maestros e 110 músicos. Reconhecida internacionalmente, a banda se destaca na execução das gaitas de fole escocesas, pelo colorido dos uniformes e pelo entusiasmo, profissionalismo e qualidade dos músicos.

A Banda Sinfônica possui um vasto repertório, constituído de marchas e canções militares, hinos, músicas populares e eruditas.

É composta por 2 Oficiais regentes, 85 músicos instrumentistas e 25 músicos pertencentes ao Coro do Corpo de Fuzileiros Navais, nas graduações de Suboficiais e Sargentos, com formação e aperfeiçoamento na Escola de Música do Corpo de Fuzileiros Navais.

A Marinha Brasileira é a única força armada que possui uma Escola de Formação de Sargentos Músicos, integrada na estrutura do Corpo de Fuzileiros Navais.

BANDA SINFÔNICA DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS - RJ

DIA: 10 de maio - 3ª Feira

HORA: 20 h

LOCAL: Praça Catedral

ABERTO AO PÚBLICO

INFORMAÇÕES: 44 3262-3232

ENTRADA FRANCA