EVENTO

Foi lançada a 14ª Feira de Imóveis de Maringá

A 14ª Feira de Imóveis de Maringá será realizada de 8 a 10 de abril no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Participaram do lançamento o vereador Heine Macieira, representando a Câmara Municipal; o superintendente da Caixa Econômica Federal, Fábio Carnelós; o superintendente do Banco do Brasil, Joares Angelo Scisleski; o presidente regional do Sindicato de Habitação e Condomínios (Secovi), Téo Granado; a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo e demais autoridades.

A Feira de Imóveis de Maringá, considerada a maior do interior do Sul do Brasil, busca o fortalecimento e divulgação do setor imobiliário da cidade. Com mais de dez anos de realização, a cada edição a feira atrai um número recorde de expositores e visitantes. A novidade deste ano é a realização simultânea da feira com outras duas exposições: a Exposíndico Maringá, feira de produtos, serviços e soluções para síndicos, condomínios e residências, e a Casa.com que contará com a exposição voltada ao varejo, com produtos e serviços de engenharia, arquitetura e decoração.

Segundo o presidente regional do Secovi, Téo Granado, a feira será uma grande oportunidade para os visitantes conhecerem produtos de qualidade e fazerem bons negócios. “Quem visitar a Feira terá boas oportunidades de compra”, avaliou Granado, lembrando que a feira deste ano terá um aumento de 30% do seu espaço físico.