EDUCAÇÃO

Microsoft divulga resultado do Desafio.Net

O programa Desafio.Net da Microsoft realizado em parceria com o Cesumar já tem os seus ganhadores. A empresa anunciou hoje o nome dos estudantes André Ricardo de Lima, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Fernando Ferreira da Cruz, de pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações, como primeiro e segundo lugares, respectivamente, na competição.

O Desafio.Net é um programa voltado ao desenvolvimento de soluções na plataforma .NET e a participação foi aberta a todos os estudantes do Cesumar, que puderam inscrever seus projetos nos meses de novembro e dezembro passados.

A avaliação foi baseada em um conjunto de critérios técnicos previamente definidos pelo grupo do Desafio .Net e devidamente qualificados e quantificados por uma banca avaliadora composta por profissionais da Microsoft Brasil de diferentes áreas.

Além de certificados de reconhecimento, os ganhadores do Desafio.Net serão premiados com um kit Xbox Elite (primeiro lugar) e um Netbook (segundo lugar) mais uma assinatura MSDN para ambos. A entrega será agendada ainda pelo Cesumar, informou o coordenador do Desafio.Net na instituição, Freud Oliveira.