ECONOMIA

Instituto Mercosul lança missão à China 2011

O Instituto Mercosul e a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) realizam um café da manhã de lançamento da missão empresarial para a China e Hong Kong. O evento será na próxima quarta-feira, dia 16, na sede da ACIM, às 7h45.

Na ocasião haverá ainda uma palestra com especialista em viagens de negócios, Eduardo Cecilio Scarparo. O palestrante já foi responsável pelo embarque de mais de 10 mil brasileiros para os mais diferentes destinos asiáticos, como: China, Hong Kong, Japão, Índia, Nepal, Tailândia, Singapura, Malásia, Indonésia dentre outros.

A missão já é tradição no calendário das entidades, que contarão com a parceria da agência de turismo Souvenir Viagens. Os interessados poderão fazer as inscrições pelo telefone (44) 3025 9616 ou pelo e-mail eventos@institutomercosul.org.br. A participação é gratuita.

Feira de Cantão:

A feira de Cantão ocorre duas vezes por ano e conta com a participação de aproximadamente 210 países, cerca de 200 mil visitantes e 14 mil expositores. São expostos produtos de qualidade e preços altamente competitivos. Em sua última edição, a feira gerou mais de US$ 34 bilhões em negócios.