ESPORTE

Vencedores da Meia Maratona de Maringá

Vencedores da Meia Maratona de Maringá
3ª edição da Meia Maratona de Maringá
A 3ª edição da Meia Maratona de Maringá reuniu atletas de vários bairros da cidade neste último domingo (7), com provas disputadas em três categorias: individual, duplas e equipes - com quatro integrantes, que percorreram as principais avenidas da cidade. A Competição, que teve início e chegada na avenida Laguna, ao lado do Parque do Ingá.

Na categoria individual os atletas realizaram o percurso completo, de 21.097 metros. Para as duplas cada atleta correu 10.548 metros, e por equipe cada atleta completou um percurso de 5.275 metros. Os atletas foram premiados em dinheiro, troféus e medalhas.

A 3ª Meia Maratona de Maringá foi uma realização da Associação de Atletismo de Maringá e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Federação Paranaense de Atletismo, Polícia Militar, Bombeiros, Universidade Estadual de Maringá, Tiro de Guerra, Lions e empresas parceiras.

Durante a competição os atletas tiveram que percorrer a avenida Laguna acessando o trecho da Perimetral, travessa Liberdade, avenidas Guedner, Petrônio Portela e Gastão Vidigal, rua Adivaldo Lopes da Silva (entrada do Conjunto São Silvestre), Gastão Vidigal, avenida Brasil, contornando a praça Rocha Pombo e finalizaram na avenida Laguna.

A corrida reuniu atletas de vários pontos da cidade, a secretária de Esportes e Lazer, Edith Dias e o presidente da Associação Maringaense de Atletismo, Lauri Cesar Bitencourt.

RESULTADOS

Masculino
1º - Paulo Roberto de Almeida Paula

2º - Paulo Alves dos Santos

3º - Adriano Bastos Meneses

4º - Paulo José da Silva

5º - Diego dos Santos Malheiro

Feminino

1ª - Patricia Fernanda Lobo

2ª - Adriana da Costa

3ª - Edna Lucia Martins

4ª - Maria Aparecida da Silva

5ª - Anemare Daczkowsk Calixto
PMM