ESPORTE

Inscrições para Meia Maratona de Maringá são prorrogadas até quarta-feira

Disputada em três categorias a 3ª Meia Maratona de Maringá, será realizada no próximo dia 7 (domingo), com largada às 8h30 na avenida Laguna, ao lado do Parque do Ingá. Até está sexta-feira (29), mais de 400 atletas já se inscreveram para participarem da prova. Os atletas que ainda não se inscreveram tem até a próxima quarta-feira (3) para realizar suas inscrições.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação de Atletismo de Maringá – www.atletismodemaringa.com.br, ou no site da Prefeitura – www.maringa.pr.gov.br, onde os interessados podem acessar o regulamento da competição. A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.

A Maratona será disputada nas categorias individual, duplas e equipes - com quatro integrantes. Na categoria individual os atletas farão o percurso completo, de 21.097 metros. Para as duplas cada atleta corre 10.548 metros, e por equipe cada atleta fará um percurso de 5.275 metros.

O trajeto da Meia Maratona irá contornar parte da avenida Laguna acessando o trecho da Perimetral, entra na travessa Liberdade, avenidas Guedner, Petrônio Portela e Gastão Vidigal, onde será feito o retorno no cruzamento com a rua Adivaldo Lopes da Silva (entrada do Conjunto São Silvestre), retornando pela Gastão Vidigal, seguindo pela avenida Brasil, contornando a praça Rocha Pombo e acessando novamente a avenida Laguna.
PMM