PRÊMIO

Inscrições do prêmio Fundacim de Jornalismo terminam nesta sexta-feira

O prazo para as inscrições do Prêmio Fundacim de Jornalismo termina nesta sexta-feira (08). Podem participar acadêmicos do curso de jornalismo e profissionais devidamente inscritos e regularizados junto ao Sindicato dos Jornalistas. As matérias dos profissionais devem ter sido veiculadas até 30 de setembro.

O tema desta edição é acessibilidade e os estudantes poderão inscrever trabalhos desenvolvidos durante o curso, publicados ou não, inclusive matérias veiculadas em jornais eletrônicos. Os profissionais poderão se inscrever em mais de uma modalidade, sem limite de reportagens.

Na categoria profissional, o autor do melhor trabalho em cada uma das modalidades (rádio, impresso e TV) receberá R$ 2,5 mil mais troféu. Já na categoria acadêmica, o vencedor receberá R$ 1,5 mil mais troféu e certificado. Os segundos e terceiros colocados de todas as modalidades da categoria profissional e da categoria acadêmica receberão troféus e certificados.

A ficha de inscrição está disponível no site www.fundacim.org.br, devendo ser impressa e anexada ao material. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, na ACIM até as 18 horas do dia 8. Já por Correios serão aceitas as que estiverem com o carimbo da ECT até o dia 8 de outubro.

Realização

O prêmio é uma realização do Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

ACIM