ESPORTE

Congresso Técnico dos Jap´s 2010 em Maringá

Acontece nesta segunda-feira o Congresso Técnico da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Jap´s) em Maringá. O encontro desta segunda, que contará com a presença de um representante de cada município que disputará a competição, será no Auditório Hélio Moreira, térreo da Prefeitura de Maringá, na avenida XV de Novembro, 701. Os Jap´s de 2010 serão disputados de 8 a 17 de outubro.

Os dirigentes esportivos dos municípios envolvidos na fase final devem entregar os documentos até as 12h, constando CD com os dados dos atletas participantes das modalidades coletivas; relação impressa dos atletas confirmados; fichas de confirmação dos atletas das modalidades

individuais; relação de dirigentes; ficha de utilização do refeitório; ficha de alojamento; ofício informando os atletas convidados.

Conforme o artigo 17 do regulamento geral é obrigatório a presença de um representante municipal devidamente inscrito na relação de dirigentes do respectivo município. A ausência de um representante implicará no cancelamento automático da participação do município no evento.

A partir das 14h, no mesmo local, será realizado o encontro com a participação de todos os participantes e, na seqüência, serão anunciados os municípios candidatos a sediar o evento de 2012.

Governo do Paraná

Secretaria de Estado da Educação Paraná Esporte

Coordenação de Comunicação

Orlando Gonzalez