EMPREGO

Loja Riachuelo abre quase cem vagas de emprego em Maringá

A rede de lojas Riachuelo abriu 94 vagas de emprego para a unidade que será instalada no Catuaí Shopping, em Maringá. As contratações ocorrerão no próximo mês. A loja será inaugurada em novembro.

Segundo a assessoria de comunicação da empresa, foram abertas vagas para vinte cargos, divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Entre os benefícios, a Riachuelo oferece VR, VT, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros entre outros.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail maringacatuaish@riachuelo.com.br, entregar nas lojas ou se cadastrar no site da empresa.

Vagas

Grupo 1

Auxiliar de Atendimento; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Vendas; Costureira; Auxiliar de Loja (Patrimônio –Prevenção a Perdas); Auxiliar de Caixa; Promotor de Cartão; Auxiliar de LPR (Estoque), Auxiliar de Visual Merchandising.

Exigências - Ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior, mas é importante que os interessados tenham afinidade com o varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Grupo 2

Encarregado Administrativo; Supervisor (Crediário); Supervisor (Comercial).

Exigências: Cursando ensino superior, experiência em varejo, liderança de equipe, experiência específica de cada área correspondente e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Grupo 3

Líder e Assistente Administrativo; Líder e Assistente de Atendimento; Líder Comercial; Líder de LPR (Estoque); Líder de Patrimônio (Prevenção a Perdas); Líder de Visual Merchandising.

Exigências: Cursando ensino superior, experiência em varejo e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

Mais vagas de emprego estão no endereço:

http://www.maringa.com/empregos/
RPC