Homem que estuprava mulheres em clínicas de Campo Mourão é preso
Freitas foi preso quando invadiu uma clínica odontológica e tentou estuprar a assistente de uma dentista.
Guarda noturno José Eurico de Freitas, de 30 anos, suspeito de ter cometido pelo menos cinco estupros em Campo Mourão, foi detido em flagrante nesta quinta-feira (15)quando tentava estuprar mais uma mulher. Segundo a investigadora Ana Paula Pereira Ramos, da Polícia Civil de Campo Mourão.
- Ele entrou no consultório armado com uma faca, anunciou um assalto e, em seguida, tentou estuprar a assistente. Só que ela reagiu e começou a gritar - contou a investigadora.
Freitas teria saído correndo com uma faca na mão por uma das principais ruas do centro da cidade quando foi abordado por um Policial Militar que passava pelo local.
- Em seguida, a assistente do consultório chegou gritando e acusando-o da tentativa do estupro - disse a investigadora.
De acordo com o delegado José Aparecido Jacovos, em depoimento, o acusado confessou ter estuprado cinco mulheres, tentado violentar outras quatro e roubado 10 pessoas. Freitas tem passagem pela polícia por roubo e envolvimento com o tráfico. A polícia investiga ainda a participação dele em outro crime ocorrido há dois meses.
O acusado foi reconhecido na manhã desta quinta por 18 vítimas.
- Uma das vítimas de estupro passou mal ao reconhecê-lo e precisou ser socorrida - afirmou a investigadora.
De acordo com a investigadora, das cinco vítimas de estupro, uma foi morta por ele a pedradas há pouco mais de 15 dias. A doméstica Terezinha Bambonatti, de 45 anos, foi assassinada logo em seguida de sofrer o abuso.
- Ela estava em uma estrada erma indo para o trabalho quando foi arrastada para o mato por ele, que a estuprou. Por medo de ser reconhecido por ela, a matou com pedradas - revela a investigadora.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.