CAMPANHA

Provopar encerra Campanha do Agasalho entregando donativos nesta terça-feira

O Provopar de Maringá inicia nesta terça-feira (29) a distribuição dos donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho, que este ano recebeu cerca de 110 toneladas de roupas, calçados e cobertores. A entrega dos donativos para entidades assistenciais será às 9 horas, no Almoxarifado Central da Prefeitura de Maringá – avenida Centenário, 400.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, agradece a colaboração de todos que contribuíram com a campanha. "Com a solidariedade de milhares de maringaenses conseguimos superar os números de peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho de 2009. Para celebrar este resultado, conto com a presença de todos aqueles que de alguma forma nos ajudaram a conseguir esse resultado".

Durante o repasse das peças para algumas entidades será realizado o encerramento da campanha e as entidades que encaminharam solicitação de agasalhos ao Provopar agendarão a retirada dos itens, que serão distribuídos conforme a necessidade de cada entidade. "Toda a arrecadação é repartida entre os pedidos formais que chegam até o Provopar, o quanto cada entidade recebe é sempre proporcional a sua demanda e de acordo com o volume arrecadado", explicou Bernadete.

Por se tratar de uma Campanha que integra as campanhas de arrecadação de agasalhos que vinham acontecendo isoladamente no município, alguns pontos continuam recebendo agasalhos até o final do mês de julho.

Para saber mais sobre a Campanha do Agasalho 2010, envie uma mensagem para contato@proovopardemaringa.org.br ou acesse o site www.provopardemaringa.org.br/faleconosco.
PMM