CIDADE

Festa da Canção terá presença do Detran Móvel

O Departamento de Trânsito do Paraná vai participar da 10ª Festa da Canção, em Maringá. De 20 de abril a 1º de maio, o Detran Móvel estará no Centro de Convenções Deputado Renato Celidonio, atendendo os visitantes que quiserem consultar a pontuação da carteira de habilitação, tirar extrato de débitos do veículo e até mesmo realizar os processos de comunicação de venda do veículo e atualização de endereço.

A unidade móvel do Detran funcionará das 18h às 24 horas, de segunda a sexta-feira, e das 11h às 24 horas, nos sábados, domingos e feriados. O Detran Móvel também distribuirá material educativo para os visitantes, entre eles, porta-documentos, saquinhos de lixo para carro e o informativo “Você no Trânsito”, com as principais infrações e regras de trânsito.

Após a Festa da Canção, o Detran Móvel participará da XXXIII Expoingá, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, de 6 a 15 de maio. O horário de atendimento na Expoingá será das 9h às 24 horas. Para garantir atendimento durante todo o horário de funcionamento dos eventos, o Detran Móvel funcionará pela primeira vez com dois turnos.

Aen