EVENTO

Semana do Gestor debaterá as novas tendências de mercado

A sétima Semana do Gestor do Cesumar começa na próxima segunda-feira (31), com o tema: “O conhecimento em busca da excelência organizacional”. Durante três dias, os acadêmicos dos cursos de Administração, Gestão de Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Comercial, Gestão de Marketing e convidados irão assistir a 13 palestras.

Na primeira noite, os temas que serão abordados são as demonstrações dos novos espaços da economia mundial e os desafios que os gestores encontram no mercado de trabalho. Na terça-feira, os assuntos serão focados nos departamentos de marketing das empresas. Além da aplicação da comunicação como ferramenta estratégica nas organizações.

A Semana do Gestor encerra-se no dia 2 destacando a importância que existe no treinamento para aquisição de experiência no trabalho. Na mesma noite, o professor Galileu Limonta Maia irá discutir sobre o comportamento do consumidor da região noroeste do Paraná e as características e implicações estratégicas para atingir esse público.

Entre os demais palestrantes convidados está o economista Alexandre Henrique Claro Ossucci, o jornalista Marçal Siqueira, que já trabalhou em diversos veículos de comunicação e na Viapar. Atualmente, Siqueira é gestor de comunicação institucional e responsabilidade social da Cocamar. A profissional de marketing Rosana Diniz, que já passou pela Sadia e Natura e hoje em dia é gerente de marketing da Cocamar.

O professor dos cursos da área de gestão do Cesumar, Narciso Américo Franzin, é o organizador do evento. Ele informa que é boa a expectativa para a Semana do Gestor, já que o número de inscrições foi grande, com mais de 400 inscritos. “Os palestrantes são profissionais experientes e o conteúdo abordado é de extrema relevância”, acrescenta o professor.

A abertura oficial acontece no dia 31, às 19h10, no Auditório Dona Etelvina, assim como todas as palestras da sétima Semana do Gestor do Cesumar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR