EVENTO

Maringá é candidata a sediar etapa da Superliga Brasil de Motocross

Foi realizada na tarde de quarta-feira (05) uma reunião com o Prefeito Silvio Barros com o objetivo de apresentar a proposta que a cidade recebeu para sediar a 6ª etapa da Superliga de MotoCross 2010 que acontecerá entre os dias 17 e 18 de julho.

A proposta foi apresentada pelo proprietário da concessionária autorizada Honda em Maringá, Alexandre Pismel. Na ocasião, também estiveram presentes na reunião, o vereador Evandro Júnior, o diretor de Esportes de Maringá, Márcio Stabile, a diretora executiva do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Yara Linschoten, o diretor de regionalização do Maringá e Região CVB, Eidmar El Ghoz e o sócio-proprietário da Silk Estamparia, Ednaldo Nunes Pires.

Na ocasião, o prefeito Silvio Barros destacou que a administração municipal não medirá esforços para que a competição seja realizada em Maringá. "Vamos estudar todas as possibilidades de locais adequados para a realização da disputa e cumprir todas as etapas necessárias para que possamos trazer o evento para a nossa cidade", afirmou Silvio Barros.

Para a diretora executiva do Maringá e Região CVB, Maringá só tem a a ganhar sendo sede de uma das etapas da Supreliga de MotoCross. "Vamos receber os pilotos e atrair visitantes da região. Isso contribui para o aumento da receita dos nossos hotéis, restaurantes, bares, shoppings, além de divulgarmos nossa cidade como destino", explica Yara.

De acordo com Alexandre Pismel, a expectativa é que a Superliga de MotoCross reúna 300 pilotos de diversos lugares do País. Pismel ressalta que a realização da competição em Maringá será uma grande oportunidade de gerar visibilidade para Maringá. "Somando esforços vamos conseguir trazer o evento para Maringá e a sua realização vai beneficiar toda a cidade."
Maringá CVB