CIDADE

Ouvidoria instala caixas de sugestões ao longo da cidade

A Ouvidoria Municipal de Maringá colocará caixas de sugestões a serem instaladas em pontos estratégicos da cidade para que os maringaenses possam fazer denúncias, reclamações e dar sugestões à administração. Também serão instalados "banners" orientando a população sobre a importância de contribuir com sugestões.

O objetivo é atingir um número cada vez maior da população, principalmente aqueles que não conhecem o serviço oferecido pela Ouvidoria. Dados do próprio órgão garantem que a média de pessoas que utilizam a Ouvidoria tem sido de duas mil por mês. Este número é pouco significativo se comparado à quantidade de habitantes da cidade.

As caixas serão instaladas em cerca de 10 pontos no centro de Maringá e os banners serão colados em postos de saúde e dentro dos ônibus de transporte coletivo urbano. O lançamento da novidade desenvolvida pela Ouvidoria será na próxima quinta-feira.

Para manter contato com a Ouvidoria, basta ligar para 156 ou ir à própria sede do órgão, no Paço Municipal (1º andar). A Ouvidoria funciona das 7h às 13h e das 13h às 19h e conta com o serviço de 4 atendentes por período.

PMM