EVENTO

Jantar beneficente 'Noite de Talentos Solidários' será nesta quinta-feira (18)

Jantar beneficente 'Noite de Talentos Solidários' será nesta quinta-feira (18)
O Provopar de Maringá promove nesta quinta-feira (18) um jantar beneficente para captar recursos para viabilizar a implantação de projeto com ônibus-escola. O evento será a partir das 20 horas, no Moinho Vermelho e terá como tema “Noite de Talentos Solidários”.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, convida a população a participar do evento que contará com apresentações feitas por talentos da sociedade maringaense. “A promoção de eventos é uma das alternativas que temos para geração de recursos e composição de orçamento para atuarmos em benefício das entidades e da população. O objetivo deste evento é viabilizar a escola de informática itinerante e para estimular a participação da sociedade, conseguimos apresentações inéditas de música, de canto e até de mágica. Entre os talentos solidários a se apresentar estão até o prefeito Silvio Barros. Quem for vai se surpreender", destaca.

Outros talentos da sociedade confirmados para se apresentar no evento são os vereadores Flávio Vicente e Paulo Soni, os empresários Jeferson Nogarolli e Frank Silva, as secretárias de Esportes e de Cultura, Edith Dias e Flor Duarte, a apresentadora Cristina Calixto, a coreógrafa Nielici Camargo, a servidora municipal Maria Madalena Martins Alves e o professor de música Vicente Neves.

PMM