PRÊMIO

Flor Duarte recebeu troféu destaque na Cultura do Paraná

Flor Duarte recebeu troféu destaque na Cultura do Paraná
A secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, recebeu o troféu “Destaque na Área Cultural”, durante o Encontro das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O prêmio foi entregue pela Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), na última segunda-feira (8) em Foz do Iguaçu.

Além da premiação às empresárias destaque do comércio paranaense, foram homenageadas quatro mulheres que se destacaram pelo trabalho e dedicação nas seguintes áreas: Troféu Destaque na área de Jornalismo, Troféu Destaque na área de Responsabilidade Ambiental, Troféu Destaque na área de Responsabilidade Social e Troféu Destaque na área Cultural.

A secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, afirmou se sentir muito orgulhosa com esse prêmio, que demonstra o reconhecimento ao trabalho cultural que vem sendo realizado na cidade. “O fato de ser um prêmio destinado à cultura já é uma prova do reconhecimento e do valor da arte. Fico muito contente em receber esse prêmio, que reflete a importância do trabalho que está sendo feito em Maringá”, explica. Flor Duarte acredita que a premiação é resultado da criação de programas e projetos voltados para atender toda a população. “Atualmente contamos com programas fixos e atividades sazonais que envolvem tanto a cultura popular quanto a erudita, englobando todas as áreas culturais. São projetos de música, dança, teatro, leitura, entre outros, que vem recebendo grande público”, conclui.
PMM