PRÊMIO

Flor Duarte vai receber troféu destaque na área Cultural no Paraná

Flor Duarte vai receber troféu destaque na área Cultural no Paraná
A secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, vai receber o troféu “Destaque na Área Cultural”, durante o Encontro das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O prêmio será entregue pela Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), na próxima segunda-feira (8) em Foz do Iguaçu.

Além da premiação às empresárias destaque do comércio paranaense, serão homenageadas quatro mulheres que se destacam pelo trabalho e dedicação nas seguintes áreas: Troféu Destaque na área de Jornalismo, Troféu Destaque na área de Responsabilidade Ambiental, Troféu Destaque na área de Responsabilidade Social e Troféu Destaque na área Cultural.

A premiação acontecerá durante o evento "Ser Mulher - Desejos, Estilos e Empreendedorismo", que vai reunir mais de 1,2 mil empresárias de 20 Câmaras da Mulher. Na programação estão previstas palestras sobre moda, maquiagem e empreendedorismo.

Para a secretária de Cultura de Maringá, Flor Duarte, esse prêmio demonstra o reconhecimento ao trabalho cultural que vem sendo realizado na cidade. “O fato de ser um prêmio destinado à cultura já é uma prova do reconhecimento e do valor da arte. Fico muito contente em receber esse prêmio, que reflete a importância do trabalho que está sendo feito em Maringá”, explica. Flor Duarte acredita que a premiação reflete a importância da criação de programas e projetos voltados para atender toda a população. “Atualmente contamos com programas fixos e atividades sazonais que envolvem tanto a cultura popular quanto a erudita, englobando todas as áreas culturais. São projetos de música, dança, teatro, leitura, entre outros, que vem recebendo grande público. Só tenho a agradecer e parabenizar a equipe da Secretaria de Cultura, o prefeito Silvio Barros pelas iniciativas de promoção na área e ao público que acolhe nossos projetos”, conclui.

Programação

Data: 8 de março

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center – Foz do Iguaçu

10 horas - "Moda e Comportamento" (com Glória Kalil)

14 horas - "Desejos Contemporâneos & A Inovação no Varejo" (com Beth Furtado)

15h15 - "Ser Mulher e Empresária - A maquiagem Faz a Diferença" (com Beto França)

20 horas - premiação as Empresárias Destaque do Comércio Paranaense
PMM