NATAL

Papai Noel “gigante” visita alunos de escolas municipais

Denis Albino é o homem mais alto do Brasil, tem 36 anos, 2,30 metros de altura, 130 quilos e chama a atenção pelo tamanho e pela simpatia.

Papai Noel “gigante” visita alunos de escolas municipais
Papai Noel Gigante

O maior Papai Noel do mundo, que integra as atrações do Natal deste ano em Maringá, participou de atividades com alunos de escolas municipais na segunda-feira (7). O “gigante”, como gosta de ser chamado, está com a agenda repleta de compromissos no comércio, em escolas, hospitais e nos bairros durante este mês.

Nesta segunda-feira (7) ele esteve nas escolas municipais Fernão Dias, em Iguatemi, Odete Alcântara Rosa, no Tuiuti e Odete Ribarolli, na Zona 5. Mais de 600 crianças conversaram com o Papai Noel e tiraram fotografias.

À noite o Papai Noel, acompanhado da presidente do Provopar, Bernadete Barros, também participou do Espaço da Cidadania, uma reunião de bairro com integrantes da administração municipal. Durante a solenidade, alunos das quartas séries da Escola Municipal Pioneiro Manuel Dias da Silva realizaram uma cantata de Natal.

Denis Albino afirmou que está muito feliz por poder participar do Natal em Maringá alegrando as crianças. “A cidade está muito bonita e muito bem decorada para o Natal. Além de atender as crianças na Vila do Papai Noel, também tenho a oportunidade de conhecer melhor a cidade e ter contato com ainda mais crianças. É muito bom poder contribuir para a alegria da população em uma cidade como esta”.

PMM