GERAL

Prefeitura realiza leilão de veículos e sucatas dia 13

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, realiza nesta sexta-feira (13) leilão para a venda de veículos e bens móveis inservíveis ao patrimônio público. Serão disponibilizados 45 lotes que incluem veículos, motocicletas e sucatas. O arremate dos lotes será no Auditório Hélio Moreira, às 8h30.

Os lotes estão expostos para visitação num barracão no Contorno Sul – localizado em frente ao antigo G10, rua Pioneiro José Faian com Pioneiro Gertrude Fritzen. As visitas podem ser realizadas das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Serão oferecidos 12 veículos, 13 kombis, 1 caminhão, 4 ônibus , 5 motocicletas e sucatas de ferro velho, alumínio fundido, alumínio fino, mista de ferro com alumínio, reatores, canos de ferro velho galvanizado, globo de vidro e de polietileno e mil quilos de cobre com capa. Os valores dos itens oferecidos variam de R$ 0,03 centavos o quilo de sucata de globo de vidro transparante até R$ 17 mil os ônibus marca Scania.

Os lotes de veículos e o edital do leilão podem ser conferidos no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br , no link leilão 002/2009, ou no link serviços – licitações.
PMM