ECONOMIA

Promoção do Aspen Park atrai mais de 40 mil pessoas

Aproximadamente 40 mil pessoas estiveram no Aspen Park Shopping Center no domingo (dia 29), atraídos por uma promoção inédita: a Etiqueta Vermelha.

Todas as lojas participaram da promoção, inclusive a praça de alimentação, o estacionamento e o cinema. Descontos de até 80% foram concedidos e dezenas de consumidores fizeram filas nas portas das lojas.

A repercussão não poderia ser melhor. Os lojistas, mesmo cansados, comemoram o resultado.

“Foi muito bom, valeu bastante”, opina a proprietária da Zoomp, Leonita Prestes Tarosso que estima ter vendido mais de 400 peças, entre calças, blusas e acessórios.

A loja dela, uma das mais procuradas, teve fila durante quase todo o dia. A gerente da Lilica & Tigor, Risa Guimarães, também ficou satisfeita. “Vendemos para quase trezentos clientes e muita gente vinda de fora, inclusive”.

Na TNG, a alternativa foi manter a porta fechada e controlar a entrada de consumidores. A funcionária Cláudia Sanchez Gallon contabiliza que 333 clientes efetivamente fizeram compras. Ela conta que “no estoque da loja não dá nem para andar direito”, tamanha a confusão.

Mas em vez de reclamar, Cláudia pede bis: “já estamos esperando a próxima”. Na 775 a satisfação não foi menor. O supervisor Marcos Carneiro diz ter achado a iniciativa excelente. “Parecia dia 23 de dezembro”, compara com a véspera do Natal, melhor época do ano para o comércio.

Os consumidores também aprovaram a iniciativa. Além de aproveitar os super descontos, aproveitando o prazo para pagar com cheque pré-datado para o dia 10 de outubro. O advogado Marcelo Moreira Teles elogiou a equipe do shopping pela promoção inédita na cidade. “Como morador de Maringá, sempre achei que faltava esse tipo de promoção”, diz Teles.

O superintendente do Aspen, Antônio Mascarenhas, foi surpreendido com a receptividade do público. “Por ser a primeira edição, achamos que teríamos um público um pouco menor”, conta, ainda admirado com a fila que ser formou antes mesmo da abertura do shopping. Ele acredita que com esta promoção, caiu o estigma de que o Aspen não tem bons preços. “Pelos corredores, vi muita gente que não conhecia o shopping e também muitos consumidores da região”, conta. Mascarenhas revela que a intenção do Aspen é realizar essa promoção duas vezes por ano.
Assessoria de Imprensa Aspen Park