ECONOMIA

Representante do governo indiano lança missão empresarial

O diretor do Índia Trade Promotion Organisation (ITPO), Y.K. Sharma, participou nesta quinta-feira (10), do lançamento da Missão Empresarial para a Índia International Trade Fair, uma das maiores feiras multisetoriais do continente asiático. “A feira é uma oportunidade para o Brasil expor seus produtos, além dos empresários conhecerem as tendências de outros países e fazer ótimos negócios”, comenta Sharma.

O lançamento reuniu empresários e representantes de entidades empresariais da região. Representando o governo indiano, Sharma fez uma palestra sobre os aspectos do mercado asiático e a oportunidade de negócios oferecidos na feira e nas rodadas programadas.

A missão é aberta a empresários de toda a região de Maringá e de todos os setores da economia. Além de visitas à feira os integrantes da missão participam de rodadas de negócios agendadas pelo ITPO. O grupo parte do Brasil no dia 13 de novembro, retornando no dia 22 de novembro.

A feira, que acontece em Nova Delhi, reúne cerca de 8 mil expositores de 38 países e um público de aproximadamente 3 milhões de visitantes. A missão conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.