EVENTO

Expoflor oferece mais de 200 espécies de flores e plantas

A 12ª edição da Expoflor, aberta ao público na manhã desta quinta-feira (3), no Centro de Convivência Comunitário – ao lado da Prefeitura, reúne mais de 200 exemplares de espécies de flores e plantas, atendendo os mais variados gostos e bolso – a planta mais barata custa R$ 1,00 (Érica de Jardim) e a mais cara R$ 290,00 (Cacto Parafuso).

A feira de flores e plantas já é tradicional em Maringá. Organizada pelo Lions Club Maringá Cidade Canção, em parceria com a Prefeitura, toda a renda arrecadada é revertida para Casa de Emaús, entidade que assiste portadores e familiares do vírus HIV/Aids.

O presidente do Lions Maringá Cidade Canção, Paulo Roberto dos Santos, convida a comunidade para prestigiar a feira. “Todos os anos a Expoflor conta com o apoio dos maringaenses e de pessoas da região. Temos muitas opções de plantas, flores e preços. Por isso quem passar por aqui sairá satisfeito com as compras e por ajudar a Casa de Emaús”.

A Expoflor tem entrada gratuita e estará aberta ao público até dia 13. O horário de funcionamento é das 9 às 20 horas, todos os dias. No pavilhão é possível encontrar bonsais em miniaturas de figo, romã e amora, tulipas, cactos, orquídeas, petúnias, rosas e muitas outras espécies.
PMM