CURSO

Dia de Campo dos MBA’s do Cesumar acontece sábado

Pelo segundo ano consecutivo, os cursos de MBA’s do Cesumar vão se reunir para um Dia de Campo, onde instrutores vão colocar os estudantes em atividades desafiadoras que têm por objetivo desenvolver o espírito de liderança e de competitividade e aprender a trabalhar em equipe.

O 2º Dia de Campo dos cursos de MBA’s em Finanças e Controladoria, Marketing e Recursos Humanos do Centro Universitário de Maringá vai acontecer neste sábado (29), em uma chácara com o ambiente propício para o desenvolvimento das dinâmicas de grupo.

À frente das atividades estarão os instrutores Sérgio Spinato, psicólogo e consultor de empresas na área de desenvolvimento humano e a professora doutora Lucimar Pontara, especialista em dinâmica de grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos (SBDG).

O treinamento será realizado ao ar livre e apresentará aos alunos situações próximas ao mundo real, em que será necessário trabalhar em equipe, enfrentar desafios, planejar, dispor de iniciativa e criatividade.

O Dia de Campo começa com café da manhã, seguido de atividade integradora entre as turmas, e se estende até as 16 horas com diversas dinâmicas grupais.

"É uma atividade diferenciada que trouxemos para os nossos cursos de MBA’s a fim de tirar os alunos apenas do ambiente de sala de aula e levá-los a viver novas situações, fazendo assim com que ganhem mais segurança para assumir desafios e cada vez alçar postos de trabalhos mais altos em suas carreiras”, comentou o coordenador dos cursos, Alcibíades Alves de Moura.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CESUMAR