ECONOMIA

Feira Ponta de Estoque reúne 180 expositores na 19ª edição

Teve início nesta quarta-feira, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a 19ª edição da Feira Ponta de Estoque, onde os visitantes poderão encontrar estandes dos mais variados segmentos, como confecções, cama, mesa, bijuterias, entre outras variedades, além de praça de alimentação.

A feira ficará aberta até o próximo sábado (18), das 10 às 22 horas.

O evento conta com 180 expositores, distribuídos em 325 estandes, que deverão ser visitados por 300 mil pessoas.

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é parceira do evento, e viabiliza um espaço para artesãos cadastrados pelo município, exporem sua arte.

A feira é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM e Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região - Sivamar, com organização da ACIM Mulher e ainda conta com apoio da Câmara Municipal de Maringá, Sociedade Rural de Maringá, Proe, Fundacim e patrocínio do Sicoob.

Espaço para amamentação

O Comitê de Aleitamento Materno de Maringá e a Secretaria da Saúde participam mais uma vez da Feira Ponta de Estoque. O estande do comitê oferece orientação às mães sobre a importância e a forma correta da amamentação, além de ter um espaço reservado para as mães poderem amamentar seus bebês com segurança e tranquilidade.

A entidade é formada por 19 instituições, como Secretarias de Saúde, de Educação, 15ª Regional da Saúde, universidades públicas e particulares de Maringá, maternidades, Pastoral da Saúde e da Criança, Sociedade Médica e ACIM-Mulher, com o objetivo de intensificar, fortalecer e integrar as ações de promoção e apoio ao aleitamento materno no município.
PMM