CAMPANHA

Provopar convida comunidade para participar da Campanha do Agasalho 2009

O Provopar de Maringá e a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, convidam comerciantes, associações, condomínios, escolas e a população em geral para participar da Campanha do Agasalho 2009, com o tema: “Em Maringá, Quanto Mais Amor, Mais Calor”.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, convocou a sociedade maringaense.

“Peço a todos que nos ajudem nesta campanha que irá auxiliar muitas famílias neste inverno.

A comunidade em geral pode colaborar também sendo ponto de recebimento das doações. Os cartazes para divulgação do ponto de arrecadação podem ser retirados no Provopar, mediante solicitação através do e-mail provopardemaringa@bol.com.br”, convidou Bernadete.

A Campanha visa mobilizar a população para contribuir na arrecadação de agasalhos, cobertores e calçados que serão distribuídos para entidades assistenciais da cidade.

O material será coletado em pontos de arrecadação identificados com cartazes da Campanha em locais estratégicos, como lojas, bancos, condomínios, shoppings, farmácias e supermercados.

“Contamos com a colaboração de todos.

Sabemos que o maringaense é solidário e irá nos ajudar em mais uma campanha em prol das entidades e famílias que precisam dessas doações”, finalizou a presidente do Provopar.

Bernadete ainda destacou que a edição deste ano tem potencial para ser a maior campanha do agasalho já realizada pelo município.

“Envolvemos todas as campanhas existentes na cidade. Fizemos uma parceria para promover uma única campanha, porque o importante é o gesto da doação”.
PMM