PROVA RúSTICA TIRADENTES

Organizadores e entidades definem detalhes de segurança para Prova Rústica Tiradentes

Durante a tarde desta quarta-feira (15), organizadores e entidades envolvidas na preparação da 35ª Prova Rústica Tiradentes, participaram de uma reunião na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, para definir funções de cada setor que irão trabalhar na corrida.

A prova será disputada na próxima terça-feira (21), a partir das 8h30, pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade.

O encontro reuniu parceiros da Secretaria de Transportes – Setran, Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão, Polícia Militar, Guarda Municipal e Tiro de Guerra.

O foco principal da reunião foi planejar um melhor esquema de segurança nas vias que serão interditas durante o período da prova.

Para a secretária de Esporte e Lazer, Edith Dias, o objetivo do encontro foi definir todos os detalhes para que mais um ano a Rústica Tiradentes seja um sucesso.

“No ano passado tivemos 6 mil atletas disputando a prova. Este ano esperamos mais uma vez bater o recorde no número de inscritos”, destacou a secretária.

Os atletas que ainda não confirmaram presença na 35ª Prova Rústica Tiradentes, têm até a meia noite desta quarta-feira (15) para se inscrever, através do site www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva.

Devido ao sistema chiptiming as inscrições não serão prorrogadas.
Pmm