POLICIAL

Homem é acusado de estuprar filhas e enteada

Cansadas de serem violentadas pelo próprio pai, três irmãs de 21, 18 e 15 anos e uma menina de 12 anos, que era criada pela família, resolveram denunciar os crimes à polícia.

As quatro foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e os laudos teriam confirmado as agressões, segundo informou o superintendente da Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, Carlos Oliveira.

As moças procuraram a delegacia de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na tarde de segunda-feira (23) e relataram que os abusos por parte do pai, identificado apenas como A.T.P, de 42 anos, ocorriam há vários anos.

Carlos Oliveira disse que a filha mais velha não era mais estuprada pelo pai, porque havia se casado 3 anos atrás.

As outras duas filhas, no entanto, eram abusadas frequentemente.

"Segundo elas, o pai dizia que 'baixava um espírito' nele e que precisava fazer sexo com as meninas", relatou Oliveira.

"O pior é que segundo elas, a mãe sabia tudo o que se passava, mas nada fazia".

Por isso, disse o superintendente, ela está "sob investigação".

A menina de 12 anos, que era criada na família de A.T.P. também seria abusada, mas há seis meses mudou de casa, porque sua mãe voltou a morar em Sarandi.

"Mesmo assim, segundo o que ela contou, a mãe a obrigava ir a cada cinco dias na casa de A.T.P", disse o superintendente.

Diante da gravidade das denúncias, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito nesta terça-feira (24), que foi decretada ainda ontem. A.T.P. foi preso em sua residência, no Jardim Dom Bosco, região central de Sarandi, e está preso em cela isolada.
Loriane Comeli - Redação Bonde