GERAL

SeMulher presta contas para Conselho Municipal

Foi realizada na última segunda-feira (16), na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura, a primeira reunião ordinária de 2009 do Conselho da Mulher de Maringá – CMMM, que contou com a coordenação da presidente Donária Rizzo e da secretária da Mulher, Terezinha Pereira.

Durante a reunião, Terezinha Pereira apresentou a prestação de contas da Secretaria da Mulher – SeMulher, focando as ações desenvolvidas entre os anos de 2005 a 2008.

A secretária da Mulher, explicou que a prestação foi feita através de um vídeo, mostrando onde as verbas recebidas pela SeMulher foram aplicadas.

“Mostramos às integrantes do Conselho da Mulher onde foram utilizadas os recursos dos convênios e verbas recebidas do governo federal e outros parceiros, e também os valores recebidos e a contrapartida do município.

Apresentamos os resultados das ações em cada aplicação dos convênios”, destacou Terezinha.

Durante o vídeo as conselheiras puderam acompanhar a evolução da Secretaria da Mulher no decorrer destes quatro anos.

“Quando começamos na SeMulher não tínhamos uma estrutura adequada, mas devido ao grande trabalho que vem sendo realizado por nossa equipe, estamos conquistando cada vez mais espaço para desenvolver nossas ações e ainda se tornando referência para outros municípios, que nos visitam para levar idéias para suas cidades”, finalizou a secretária.
PMM