HOMENAGEM

Inscrições para a 1ª Meia Maratona serão encerradas nesta quinta-feira

Ainda dá tempo para os interessados participarem da 1ª edição da Meia Maratona de Maringá “Antônio Donizete Fermenton”, que acontece domingo (9), a partir das 8h30, com largada em frente ao Parque do Ingá.

As inscrições se encerram amanhã (quinta-feira, 6) e os atletas devem se inscrever através do site www.maringa.pr.gov.br e pagar uma taxa de R$ 20,00 nos bancos até o dia 7 (sexta – feira).

A prova em homenagem ao saudoso atleta Fermenton tem como objetivo principal estimular as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida.

A prova pedestre será para homens e mulheres, devidamente inscritos, que deverão percorrer um trajeto de 21.097 metros.

A corrida será disputada em três categorias: individual, dupla revezamento e equipe revezamento. O atleta poderá se inscrever apenas em uma delas.

A idade mínima para participação na Meia Maratona é de 18 anos.

Cada atleta receberá um kit que será entregue no sábado (08), na sede da Secretaria dos Esportes (Avenida: Lauro Werneck, nº 530, ao lado do Ginásio de Esportes Chico Neto), das 14 às 18 horas.

Também no sábado será divulgado, os locais de interdição do percurso e orientação aos motoristas sobre os pontos de travessia de carros nos cruzamentos, com a autorização e controle dos fiscais, objetivando facilitar o fluxo de veículos no domingo, a partir das 8 horas.

A Meia Maratona é uma realização da Associação de Atletismo de Maringá e conta com apoio da Prefeitura – secretarias dos Esportes e Lazer e Transportes (Setran), 4ª Batalhão da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e outras 15 entidades.

Informações com o coordenador da Meia Maratona Lauri César Bittencourt, pelo telefone: 9101-0047.
PMM