GERAL

Leilão de 43 Tratores Agrícolas da Usaciga

A Usaciga, usina de açúcar e álcool situada próximo a Maringá (PR), renovando sua frota, colocará à venda em leilão online 43 tratores agrícolas, pás carregadeiras e colheitadeiras, caminhões, veículos de passeio, sucatas e um elevador de canecas.

A Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos, será a responsável por este pregão que ofertará 85 lotes no total.

Todos os equipamentos estão na sede da Usaciga, no município de Cidade Gaúcha (PR).

Alguns lotes em destaque são os de número 19, com uma Pá Carregadeira Caterpillar 938G; o 24, com uma Colheitadeira Cameco CH; e 61, ofertando um Trator Valmet BH 180 semi-cabinado.

Os leilões serão realizados em pregões físicos e pela internet.

O encerramento do leilão acontece no dia 27 de outubro, às 11 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid (www.superbid.net).

Como participar : as fotos dos produtos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site.

Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão.

Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Quem comparecer ao auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Alameda Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet.

O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país ou do exterior participem deste leilão, democratizando o processo.

A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos, por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente (www.superbid.net).

Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa.

Otimiza a recuperação do capital que as empresas investiram em ativos industriais, oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização, junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.