EVENTO

Papai Noel abre Feira Expo Natal

Para abrir a 1ª Feira Expo Natal, nesta quinta-feira (23), os organizadores do evento preparam a chegada do Papai Noel em grande estilo.

O bom velhinho chegará às 19 horas no Centro de Eventos Araucária, de helicóptero e será recebido com apresentação musical natalina, que acompanhará seu trajeto por toda a feira.

A Expo Natal prossegue até o próximo sábado (25), das 10 às 21 horas, no Centro de Eventos Araucária, localizado na avenida Carlos Correia Borges, onde o Provopar ficará responsável pela entrada do evento, que terá um custo de R$ 2,00.

A renda será revertida às entidades assistenciais do município.

Durante três dias a poupulação poderá prestigiar mostra natalina, feira e exposição de produtos de Natal e presentes, oficinas de artesanato, apresentações culturais, parque infantil, casinha do Papai Noel e praça de alimentação.

A 1ª Feira Expo Natal Maringá é uma realização do Provopar e Centro de Eventos Araucária e conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM, Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, RPC TV Cultura e Sol Propaganda.

Informações com a coordenadora da feira Rosana, pelo telefone: 9973-2144.
PMM