ESPORTE

Inscrições para 12ª edição da Copa Unimed terminam nesta quinta-feira

As inscrições para a 12ª edição da Copa Unimed Escolar de Maringá, organizada pela Secretaria dos Esportes e Lazer, termiman nesta quinta-feira (23).

Os atletas que ainda quiserem se inscrever podem acessar o site www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva e preencher as fichas que deverão ser entregues na sede da Secretaria dos Esportes e Lazer.

A competição é aberta a todos os estabelecimentos de ensino regular e supletivo, fundamental e médio das redes federal, estadual, municipal e particular do município de Maringá, podendo ser convidados outros municípios da região, com exceção da modalidade de futsal, onde poderão participar apenas estabelecimentos da cidade.

Os jogos serão disputados no período de 30 de outubro a 8 de novembro em diversas praças esportivas da cidade nas modalidades coletivas em duas categorias: "A" - estudantes nascidos nos anos 1992 e 1993 e "B" - estudantes nascidos a partir de 1994 e 1995, dos sexos masculino e feminino.

A edição deste ano será disputada em 16 modalidades, sendo dez individuais como o atletismo, boliche, ciclismo, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa e xadrez.

Nas modalidades coletivas os atletas disputarão o basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Informações na Secretaria dos Esportes e Lazer pelo telefone 3220-5750, ou na sede da Secretaria que fica localizada na Avenida Lauro Wernek, 500 / Zona 7.
PMM