NATAL

Organizadores lançam 1ª Expo Natal

O Provopar Maringá e o Centro de Eventos Araucária lançaram nesta sexta-feira (10), a 1ª Expo Natal, que será realizada de 23 a 25 deste mês, com mostra natalina, feira e exposição de produtos de Natal e presentes, oficinas de artesanato, apresentações culturais, parque infantil, casinha do Papai Noel, praça de alimentação e chegada do Papai Noel.

A feira será realizada durante três dias, das 10 às 21 horas, no Centro de Eventos Araucária, localizado na avenida Carlos Correia Borges, onde o Provopar ficará responsável pela entrada do evento, que terá um custo de R$ 2,00 sendo essa renda revertida ao Provopar, que encaminhará às entidades assistenciais do município.

Para a presidente do Provopar, Sandra Franchini, esse é mais um evento que ajudará muitas famílias e entidades da cidade.

“Além de começarmos a preparar o Natal na cidade, estamos também despertando o espírito natalino nas pessoas.

Estamos nesse evento porque acreditamos em seu sucesso”, destacou Sandra.

A presidente ainda fez um apelo aos parceiros da feira para ajudarem na construção da Casinha do Papai Noel, que este ano será montada no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio.

“Peço que voçês nos ajudem na contrução da casa do Papai Noel.

Se cada parceiro se responsabilizar por uma parte, esse espaço será mais uma vez um sucesso”, disse.

A 1ª Feira Expo Natal Maringá, conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM, Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, RPC TV Cultura e Sol Propaganda.

Informações com a coordenadora da feira Rosana, pelo telefone: 9973-2144.
PMM