PREFEITURA

Dinheiro do pagamento de dezembro será depositado nesta terça-feira

O prefeito Silvio Barros anunciou na tarde desta segunda-feira, 24, que o restante da folha de pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro, será depositado na noite desta terça-feira,25. A entrada do dinheiro do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é que está possibilitando a quitação total da folha de dezembro, que deixou de ser paga pela administração anterior.

Para o chefe do executivo, este objetivo foi alcançado graças à colaboração dos contribuintes maringaenses, que demonstraram boa vontade para com a administração.
Apesar dos transtornos causados pela entrega dos carnês do IPTU no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, a população entendeu que precisava colaborar. Silvio Barros lembrou que este fato não irá se repetir. O atraso na entrega aconteceu porque a administração anterior não mandou imprimir os carnês. Com isso, a Secretaria da Fazenda não pode enviá-los pelos Correios.

Com relação à folha de pagamento do mês de janeiro, o prefeito disse que a intenção é quitá-la até o início do mês de fevereiro. Somente o dinheiro que será depositado esta semana deverá somar cerca de R$ 5 milhões.
PMM