VIOLÊNCIA

Estudante inglesa é morta e esquartejada em Goiânia

A polícia de Goiânia prendeu na manhã desta quinta-feira, 31, Mohamed D'Ali Carvalho dos Santos, de 20 anos. Segundo informações policiais, ele confessou ter matado e esquartejado a namorada, a estudante inglesa Cara Marie Burke, de 17 anos, no último fim de semana, em Goiânia. O rapaz foi preso dentro do setor universitário da cidade, após denúncia anônima.

Ele dividia apartamento com a garota havia três meses. O brasileiro diz que o crime foi cometido porque a jovem ameaçou contar a autoridades que ele era traficante de drogas. Tanto os pais da jovem assassinada quanto os pais do principal suspeito moram na Inglaterra. O corpo foi encontrado na segunda-feira dentro de uma mala às margens de um rio na Vila Yate, na periferia na cidade.

A jovem foi identificada pela família através de uma imagem exibida em um canal internacional de notícia. Os parentes reconheceram uma tatuagem da menor. No telefone celular do rapaz preso, policiais teriam encontrado fotos da vítima, desde quando ela chegou ao Brasil e, depois, já esquartejada.

Agência Estado