FÉRIAS

Após 2 dias, família é resgatada na Ilha do Mel

Uma família perdida na Ilha do Mel foi resgastada na terça (8) de manhã pelo Corpo de Bombeiros de Paranaguá, depois de ficar desde domingo à tarde na mata. Elias, de 38 anos, estava a passeio no local com os três filhos e a mãe dele.

O grupo não conseguiu encontrar o caminho de volta para o hotel e ficou preso em uma área de mangue. ''Há turistas que se perdem porque entram muito na mata e depois de 200 metros as trilhas fecham e as pessoas ficam sem referência'', informou o aspirante Julian, do Corpo de Bombeiros que estava no momento do resgate. Ele também chamou atenção para a maré. Durante o passeio, o grupo não percebeu que a água estava subindo e os caminhos ficando alagados e sem acesso.

Elias conseguiu sair da mata na segunda-feira à tarde e encontrou socorro em um posto da Marinha. Ele estava com o filho de 11 anos e ambos passavam bem. Depois de uma noite inteira de procura, por volta das 8h45, o restante do grupo foi detectado a 1,5 quilômetro da orla. Todos foram encaminhados para o pronto-socorro de Paranaguá e passam bem, segundo o Corpo de Bombeiros.
Bonde News