EVENTO

Equipes japonesas de balonismo chegam à Maringá

As oito equipes japonesas que chegam à Maringá nesta quinta-feira (19) para disputar o 1º Campeonato Nipo-Brasileiro de Balonismo receberão os equipamentos de vôo e os carros de resgate na sexta-feira (20), às 8h30, na Vila Olímpica.

No local os pilotos farão a vistoria dos equipamentos e em seguida serão apresentados aos tradutores, que irão acompanhá-los durante toda a competição. Os pilotos e os dirigentes nacionais do balonismo também estarão disponíveis para atender a imprensa.

Foram convidados para a entrega os dirigentes da Confederação Brasileira de Balonismo, os principais balonistas brasileiros – que já estão treinando na cidade desde o último final de semana – representantes da comunidade nipônica e autoridades como o prefeito Silvio Barros e o secretário dos Esportes e Lazer, Marcio Stábile.

O 21º Campeonato Brasileiro e o 1º Campeonato Nipo-brasileiro de Balonismo estão sendo realizados pela Confederação Brasileira de Balonismo, Federação Paranaense de Balonismo e Prefeitura de Maringá.

Serviço:

Informações pelo telefone – (44) 3224-1700, 9116-4031/9935-6151, com André De Canini ou 9921-0212 com Marcela Miranda.

www.balonismo.com.br

PMM