EVENTO

Marco Aurélio assume hoje presidência da Paraná Esporte com solenidade em Maringá

A solenidade será às 16h30, no auditório da Ceasa em Maringá. A confirmação de Marco Aurélio à frente do esporte paranaense ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira (6), em Curitiba.

Marco Aurélio assume hoje presidência da Paraná Esporte com solenidade em Maringá
- Foto: Divulgação

O ex-goleiro do Flamengo, Marco Aurélio Saldanha da Rocha, toma posse hoje (9), como novo diretor presidente da Paraná Esporte, em substituição a Ricardo Gomyde, que se licencia para disputar a Prefeitura de Curitiba.

Profissional de Educação Física, Marco Aurélio atuou desde 2003 como diretor do Centro Regional da Paraná Esporte em Maringá, onde desenvolveu diversos trabalhos em prol da comunidade esportiva e organizou competições como a final dos Jogos da Juventude em 2004 e dos Jogos Abertos do Paraná em 2006.

Esse ano Marco Aurélio estava atuando na assessoria de Gabinete de Gomyde. “Trata-se de um excelente dirigente, que mostrou nesses cinco anos muita qualidade na administração e na gestão do esporte”, disse Ricardo Gomyde.

O novo presidente da Paraná Esporte é filho do finado Francisco Silvério Rocha, primeiro deputado eleito da região que, inclusive, emancipou Maringá.


 

AEN